quinta-feira, julho 29, 2004

Então, sessão Ctrl+C, Ctrl+V:
"Oi Kica,

Parabéns por mais este aniversário, se 27 é o ano
maldito, também pode ser encarado de outro jeito, 27 é
um ano muito especial, 2+7 = 9 e 9 é o final de um
ciclo, ajuda ainda mais quanto esse 9 é formado por
três como é o 27 (3 ao cubo), e 3 é o ano da
comunicação, algo em que você quase não tem
dificuldade, não é?

Quero aproveitar a mensagem para deixar bem claro que
te amo muito e agradecer por me aguentar com todo mau
humor, a bagunça, as falhas de comunicação e os
trocentos mil defeitos que eu tenho e também para
agradecer por me escutar, pelos conselhos e por me
amar assim como você sempre demonstra..

E também quero aproveitar para te lembrar que pode não
parecer mas estou sempre pronto para: te apoiar, te
ouvir, criticar, dizer que está linda/estranha antes
de sair, emprestar coisas, aprender coisas com você,
te explicar que leão é um bicho doméstico até você
entender, aguentar seus arroubos de mau humor, te
fazer rir, te ver chorar e tudo mais.

Beijos, te amo muito mesmo"

Nenhum comentário: