terça-feira, julho 20, 2004

Ontem a noite fiquei pensando na coisa do "Se vc der o leite de graça, o cara não vai querer comprar a vaca"... Eu nunca fui do tipo q fica fazendo cú doce, se eu não quero, eu não quero e pronto e se eu quiser, e o cara tb, perfeito. Racionalmente, eu até entendo a idéia do fazer o homem achar q vc não sai dando por aí, q ele é especial. Emocionalmente eu definitivamente não aceito.
Assim, eu não acho q tenha trepado com tanta gente, de fato, entre as pessoas q se sentem a vontade p/ discutir números comigo, eu certamente sou uma das mais 'santinhas', afinal não estou nem perto de 30, se isso é muito ou pouco tanto faz, depende do referencial q vc, q está lendo isso, tem, e sinceramente, sua opinião não me importa muito.
E, mais importante ainda p/ mim, do mesmo jeito q não estou guardando 'meu coração' só p/ alguém q eu ache q é especial, do mesmo jeito q estou aberta p/ me apaixonar e amar e sofrer por qquer pessoa q me desperte essa vontade (mesmo q isso seja só de tempos em tempos, afinal, eu ainda detesto me apaixonar pq é sempre um problema), eu estou aberta p/ sentir prazer com quem eu ache q possa me proporcionar isso, e se isso é mal-visto para alguns, se isso me torna vagaba para outros, beleza, eu sempre amei a palavra 'messalina'...
E só p/ constar, eu repito, ultimamente eu só não sou uma freira por causa da história da clausura, do hábito e a coisa de ser noiva de Jesus, de resto, eu sou uma verdadeira noviça...

Nenhum comentário: