segunda-feira, julho 19, 2004

Eu sei q isso vai soar ridículo, mas todas as vezes q eu fui viajar p/ o exterior eu escolhi os lugares por causa de filmes ou séries enlatadas... Por exemplo, Paris eu escolhi aos 9 anos de idade, assistindo o filme do Super Homem (a hora em q ele salva a Lois Lane caindo da Tour Eiffel), San Francisco foi por causa do seriado 'Party of Five', Espanha foi o Almodóvar ('Ata-me' é irresistível). E eu sempre escolhi meio no susto, tipo eu assistia o filme e me via ali, sonhava c/ aquilo e arquivava a imagem, aí na hora de escolher era bem fácil, pq imediatamente me vinha na cabeça o lugar q eu gostaria de estar...
Dessa vez a imagem q imediatamente surge sou eu, comendo um Clam Chowder fumegante em Boston, passeando naquelas ruas, vendo as lojinhas de antiguidade de New England, dormindo em um B&B igual ao Dragon Fly do 'Gilmore Girls', pena q eu acho q não vai rolar... Vou ter q me contentar em ver NY em tons de marrom e dourado, igual no 'Harry & Sally', pq a rede de hotéis q eu posso escolher parece não ter lugar em Boston...

Nenhum comentário: