quinta-feira, julho 01, 2004

Eu quero levar uma vida moderninha
deixar minha minininha sair sozinha
não ser machista e não bancar o possessivo
ser mais seguro e não ser tão impulsivo
Mas eu me mordo de ciúmes... Mas eu me mordo de ciúmes...

Meu bem me deixa sempre muito a vontade
ela me disse é muito bom ter liberdade
que não há mau nenhum em ter outra amizade
e que brigar por isso é muita crueldade
Mas eu me mordo de ciúmes... Mas eu me mordo de ciúmes...

Eu me mordo, eu me mordo, eu me mordo...


E a música do ontem á noite, virou a música do hoje... O ciúmes me consome qdo estou insegura, qdo não sei para onde estou indo, o q eu quero, o q estou fazendo, q é o caso de hoje, é óbvio q a pessoa q está me deixando assim não faz idéia, pq eu não vou deitar, mas q estou prestes a arrancar meu próprio braço, eu estou...

E se eu já tenho problemas de campo magnético afetando o funcionamento de computadores, é óbvio q acabei c/ tela azul assim q recebi a ligação q me deixou nesse estado...

Nenhum comentário: