quinta-feira, julho 29, 2004

Então... Eu tinha pensando em várias coisas p/ escrever sobre o meu aniversário, hoje... Mas aí, ontem á noite eu descobri q hoje de manhã teria uma reunião em Jundiaí ás 9 da manhã e acabei toda atrapalhada, não conseguindo decidir exatamente o q eu escreveria.

Eu não gosto da idéia de trabalhar no meu aniversário, ainda mais pq, hoje, para mim, é o primeiro dia de 2004, e os japoneses sempre acham q aquilo q vc fizer no primeiro dia do ano é o q vc vai ficar fazendo o resto do ano! Portanto, acordar ás 6 da manhã p/ ir p/ Jundiaí, voltar correndo na hora do almoço e passar a tarde numa sala dando treinamento não é o q eu pretendo fazer o resto do ano... Mas pegar estrada até q foi bem cool...

Bom, e todo aniversário eu costumo fazer listas do q foi legal no ano q passou, do q foi inesperado, e blá blá blá, aí, fica aqui o Top 3:

Top 3 coisa boas e inesperadas:
1. esse trampo, q eu gosto e caiu no meu colo
2. me apaixonar (2 vezes, diga-se de passagem)
3. algumas pessoas q eu conheci ou conheci melhor

Esse não foi um post de aniversário exatamente introspectivo como foram os outros, mas hoje eu não estou exatamente introspectiva, e nesse momento não estou exatamente relax, na verdade estou bem estressada, então fica só assim mesmo... Acho q vou copiar e colar aqui algumas das msgs de aniversário lindas maravilhosas q recebi....

Nenhum comentário: