quarta-feira, julho 07, 2004

Diabéticos de plantão, parem de ler agora, pq esse é mais um momento "Declaração de Amor Explícito":

Parabéns Iti! Feliz aniversário!!!

O q mais dizer p/ o cara q nos 27 anos passados, foi e, espero q pelo resto da minha vida, continue sendo meu knight in shining armour? Eu te amo? Vc é meu herói e modelo de pessoa? Eu sempre agradeço por ter você como irmão? Vc é um dos meus melhores e definitivamente o mais antigo amigo? Toda felicidade do mundo é pouco p/ vc? Tudo isso é vazio perto do q eu quero e espero q vc saiba.

E não é pq vc sempre me salvou das maiores enrascadas, me buscando em balada mico, me carregando bêbada, me protegendo, me dando apoio, me oferecendo vaca preta em momentos deprês, me fazendo rir qdo tudo o q eu conseguia pensar em fazer era chorar. Não, eu não tenho palavras p/ dizer como eu te amo e prezo sua companhia pq vc é a pessoa q vc é, não pelas coisas boas q vc faz por mim.

Então, sem mais enrolação: Obrigada por me apoiar nos momentos difíceis, por estar comigo nas horas boas, por me aguentar de TPM reclamando da bagunça de casa, por me aceitar e me acolher de braços abertos sempre, sem vc eu não seria 1/3 da pessoa q eu sou. E Feliz Aniversário!!!!

PS. Prometo q vou acabar o quebra cabeça novo e desocupar a sala logo, logo!

Nenhum comentário: