sábado, julho 10, 2004

Então esse era o feriado / findi oficial de "Vamos (vou) enfiar os cinco pés na jaca", começou bem, na quarta fui dormir com Absolut / Smirnoff Ice suficente na cabeça p/ não conseguir ficar paradinha na frente do espelho, na quinta, resolvi tomar uma atitude inédita e dei total liberdade p/ a Fê e a Cris escolherem o cara q elas quisessem p/ mim, mas aí já começou a ir por água abaixo o plano, pq, apesar delas terem escolhido um dos caras mais bonitos da casa, ele era uma porta, lerdo feito não sei o q, e me encheu o saco em 5 minutos... Aí na sexta, q eu jurava q era um sábado, acabou batendo uma preguiça q eu só consegui chegar na festa do Dr. Casado á 1 da manhã, qdo já estava todo mundo bêbado ou cansado... Hoje tem Loka, vamos ver se o clima melhora...

Nenhum comentário: