quarta-feira, julho 21, 2004

Mais um momento 'Declaração de Amor Explícita':
Eu sou daquelas pessoas q cultiva amizades, mantenho contato com pessoas q eu conheci qdo tinha 9, 12, 15 anos de idade até hoje, e isso está mais em evidência do q nunca esses dias, com os preparativos p/ a minha festa de aniversário rolando.
Mas o q eu queria falar é sobre como é fácil fazer amizades, como o mundo gira e sempre nos coloca frente a alguém q pode ser muito significativa na sua vida, onde e quando vc menos espera. E sobre como é raro e único encontrar alguém com quem vc pode conversar aberta e francamente sobre tudo, como é difícil e especial achar uma outra pessoa tão parecida com vc, q te entenda tão bem, mesmo qdo discorde em muitas coisas, mesmo tendo passado por coisas tão diferentes e tão semelhantes.
Por isso, "my friend", nesse momento em q vc não está tão bem, no meio do seu inferno astral, q vai passar em breve, eu tenho certeza, um "Eu te amo" bem grandão, pq se nesse pouco tempo e tanto papo vc já significa tanto para mim, imagine qdo a gente estiver velhinha, tomando um jack e divagando juntas...

Nenhum comentário: