terça-feira, junho 22, 2004

Quando eu era mais nova, nunca tinha pensado q amar, se apaixonar, requer esforço, só a medida q fui ficando mais velha q entendi q qquer relacionamento exige esforço, vontade, desejo de continuar com alguém específico do seu lado. Mas será q aí, a gente não entra numa balança, qto mais consciência da necessidade de trabalhar por um amor, menos amor louco e inconsequente a gente tem a habilidade de sentir? Ou será q à medida q o tempo passa a gente naturalmente perde a habilidade de ser louco e inconsequente?

O meu aniversário está chegando, entrei numa nóia de pensar nisso todo dia, "27... idade maldita... será q eu vou sobreviver?" Confusa tem sido a palavra de ordem dos últimos tempos, não estou onde tinha imaginado, mas ao mesmo tempo estou num lugar muito gostoso, apesar de mais perdida do q qdo eu tinha 17, além disso p/ alguém q sempre foi apaixonada por algo, faz muito tempo q não me apaixono, eis um vazio esquisito q eu nunca tinha sentido antes, pq não há ninguém com quem eu gostaria de estar nesse momento... E pra falar a verdade, nem comigo gosto de estar atualmente, cansei de mim mesma, preciso tirar férias desse ser atrapalhado, confuso...

Nenhum comentário: