sexta-feira, junho 18, 2004

Como eu já estava me sentindo velha, responsável, como se eu só trabalhasse, comesse e dormisse, dei um foda-se no 'putz, preciso chegar cedo na 6a.' ainda pq eu já sei q vou ter trabalhar no findi mesmo, então nem adianta ficar correndo hoje... E fui dançar, loucamente, e especialmente p/ acabar com a dor nas costas absurda q eu estava sentindo depois de passar 13 horas na frente do computador... E foi tudo o q eu precisava com o bônus do Douglas (meu irmãozinho, q eu amo, viu!) ter ido tb! Tudo de bom, exatamente o q o médico prescreveu, o foda tá aguentar a ressaca (de balada) de hoje...
Frases da noite: "Tô loca, não vou chegar a lugar nenhum sem a chave do carro, a menos q eu queira sair andando na rua vestida assim" (só q deveria ter sido "despida assim"...)
"Não adianta, a gente não consegue andar numa linha reta sabe, a gente é tudo torto mesmo"
"Ai, pau no cú"

Nenhum comentário: