terça-feira, junho 15, 2004

Mais q impaciência, eu sofro de pressa, aguda, crônica e crítica... Há um tempinho atrás eu tinha resolvido q da próxima vez teria mais calma, não pularia p/ o sexo tão rápido (é q sexo é tão mais fácil), mas a próxima vez veio e foi e acabou indo do jeito de sempre, aí veio outra vez e caí no meu MO, meio q sem querer querendo, só q dessa vez eu realmente estou indo a velocidade de cruzeiro, tartaruga, lesma manca...
É engraçado isso, ás vezes acho q é pq estou ficando velha, e adquirindo uma "paz interna", outras acho q é meu lado adolescente mesmo q está no método do macaco, experimentando um começo diferente, tentando chegar em um fim novo, sei lá, só sei q está uma calmaria, minha pressa não tem gritado muito e isso é um esquisito bom...

Nenhum comentário: