segunda-feira, junho 14, 2004

Findi agitado....
Sexta: acordar cedo, ir trampar até ás 8 e meia da noite, buscar a Lilian p/ passear, e como no chá egípcio não pode fumar, Skye! E como ela mesma disse "Daqui de cima São Paulo até fica bonita", vodka preta e blá blá blá, depois ir jogar sinuca! Onde conheci um garotinho comédia, q estuda em Yale e está por aqui fazendo uma pesquisa sobre AIDS, bate papo com comentários tipo "Eu gosta for ró" e "Eu queira apurender capoueira", muita diversão, além de bate papo de primeira linha ao vivo, invés de pelo msn...
Sábado: acordar lesada, TV e convite p/ duas baladas e um super jantar, q eu tive q dispensar infelizmente, primeira balada, barzinho light p/ comemoração de aniversário (Parabéns Maurício, muitas felicidades - votos principalmente pq estava meio lesada e invés de dizer "parabéns" eu disse "prazer", mas beleza, ele nem encanou), bate papo de viagens, risadas e pronto! Alex, sentimos sua falta lá!
Segunda balada (e essa ganhou o prêmio de balada mico do ano), lugar lotado, gente mal educada, q prefere te empurrar invés de dizer "dá licença" ou "cença" ou "deixa eu passar" ou qquer coisa do naipe, garçons q não te atendem, música péssima, pista de dança minúscula, tocando músicas q eu ouvia em balada gay há 3 anos e cheia de idiotas gritando (uh-urrú-aiaiai), e p/ piorar, segurança armado em um recinto fechado sendo q há detector de metais e revista na porta (qdo eu vi isso, fui embora correndo sem nem dizer tchau) - mico total e absoluto
Domingo: dia de calçar as botas (q eu não tenho) e o chapéu (super fashion, igual ao da Madonna) e ir até o rodeio, e foi super legal, antes da festa do peão teve passeio no parque ecológico e passada no shopping, onde eu acabei comprando outro chapéu (agora de feltro, menos fashion, mas eu e o Gu, já decidimos como eu vou resolver isso), aí finalmente ir até o local da festa, me empanturrar com batata frita, sanduíche de calabresa, milho cozido, crepe suíço e acho q só e principalmente, ver o show do Almir Sater, q foi ainda melhor do q o primeiro q eu vi, ainda mais pq foi num lugar muito maior e mais legal (o primeiro foi no Centro Cultural Vergueiro), e dessa vez as músicas todas tinham uma pitada blues muito boa... Super simpático, pusta músico, frio do caralho e eu me diverti muito!

Nenhum comentário: