terça-feira, junho 29, 2004

Então, continuando sobre o assunto q só algumas pessoas mais próximas estão entendendo melhor (não está todo mundo sabendo pq é tão confuso q eu não consigo explicar), é verdade, muito do q me atrai num cara é a inocência, ingenuidade, estou começando até a achar q é assim q algumas pessoas têm ou mantém o tal "brilho no olhar" sobre o qual eu tanto falo.

A questão é q eu sou mesmo uma pessoa muito jaded, cínica, crítica, cética de certa forma (pode até não parecer, mas eu percebo o q se passa dentro da minha cabeça), por isso, a inocência sem dúvida me encanta, me atrai. Então é isso, Lilian esse passa a ser o 1 do "top 5 coisas q me encantam nas pessoas"; e JL (faço questão de te ver nesse sábado, viu garoto!) é por isso q eu não lido bem com cantadas diretas.

Nenhum comentário: