sexta-feira, junho 11, 2004

Longo dia ontem, começou na praia, é, eu desci a serra na 4a. p/ ver minha mamãe q está dodói, então, acordar ouvindo o barulho do mar, comer um enorme gigantesco prato de camarão na moranga, depois subir a serra, pq hoje estou trampando e pq minha amiga está em SP e a gente já estava combinando uma balada de 5a. há muito tempo....
Então, chegar em casa, moscar e ir ver a menina do Rio, acabamos indo no Farol, blá blá blá, vamos p/ esbórnia pq ainda não são nem 11 da noite! E esbórnia p/ mim sempre é o Madame, tb pq eu queria levá-la p/ conhecer o lugar onde eu sempre vou, chegar, furar a fila ("Olha para mim amor, vc acha q eu pego fila?!?"), tour pela casa, meninas c/ medo de ficar na pista, ela foram embora, eu resolvi ficar mais uma meia hora p/ dançar um pouquinho, acabei saindo de lá ás 4 da manhã de novo, pq teve segurança, ex's reaparecendo e comparecendo, bate boca no fim da noite (não comigo pq eu sou muito lady demais p/ ficar gritando por aí, eu mando botar p/ fora e dar uma surra logo), enfim noite de acontecimentos q tinha q acabar c/ uma passada no drive thru com direito a recapitulação dos eventos e divagações góticas...

Nenhum comentário: