quarta-feira, junho 30, 2004

Post gerado por causa de um bate papo hoje á tarde:

dos 12 aos 18 foi a época em q eu me permiti ser completamente louca, inconsequente, selvagem....

aos 18 eu pensei: pronto, acabou, agora é entrar no esquema do mundo, ser responsável, ganhar muito dinheiro, casar e ter filhos (mais ou menos nessa ordem mesmo)

aos 22 eu pensei: estou morrendo de velhice aos 22 anos, tá na hora de voltar a ser selvagem (pelo menos aos fins de semana á noite pq eu preciso trabalhar p/ manter minha independência)....

agora, aos 27 (ainda não foi meu niver, mas sei lá, já estou contando como se tivesse 27, talvez seja pressa desse ano acabar), eu não sei....

E aí, de repente, agora, estou realmente curtindo um garoto q é 7 anos mais novo q eu, e por mais q ele diga o tempo todo, "Ah qdo vc tiver 86 eu vou ter 79, portanto isso não é diferença nenhuma", hoje, há um abismo entre o q eu sou e o meu mundo e ele e o mundo dele... Então agora pouco percebi uma coisa fundamental, ele me lembra de mim mesma, quem eu era há 6, 7 anos atrás, os meus grande planos da vida, pq aos 18, 19 eu já tinha decidido como viveria o resto da vida (e será q a grande maioria das pessoas tb não fez isso?), mas só q um dia o plano deixou de ser um sonho, passou a ser um fardo, então tirei o mundo das costas e fui ser feliz, e com isso cresci e deixei a vida rolar...

Mas parte da questão passa a ser, você consegue explicar e fazer alguém entender isso? E será q vale a pena falar sobre isso, não é melhor deixar cada um, a seu tempo, do seu modo, entender q os planos são só isso: planos, e q em virtude dos altos e baixos precisam ser abertos o suficiente p/ te deixarem viver?

Nenhum comentário: