quarta-feira, junho 09, 2004

Bom, eu adoro cartomante, vidente, quiromante, astrólogo, qquer coisa desse tipo, acho q a maioria das pessoas adora, o problema é qdo a gente leva a sério demais o q um deles disse, ou mesmo q todos concordem e digam a mesma coisa, tudo isso não pode ser levado a ferro e fogo, afinal, como diz o meu hermanito, sempre muito sábio, "O trabalho do profeta não é acertar, é profetizar".
Por exemplo, eu tenho uma amiga q eu não levo mais e na verdade p/ quem eu nem conto q fui, pq uma vez ela foi no meu quiromante, e levou cada vírgula do q ele disse tão a sério q acabou trocando tudo e se atrapalhando inteira, atraso de vida mesmo, além de outros casos de terror q eu conheço, tipo casar c/ o homem absolutamente errado só pq ele tinha o "sinal" certo, insistir em emprego de bosta pq "havia muita oportunidade de crescimento"... Pq no fim, qquer "previsão" permite quilos de interpretação, cada um entende o q quer, enxerga o q melhor lhe convêm e aí pronto, confusão na certa.
É tipo, a cartomante me diz q eu vou começar a namorar em Touro (de 20/04 a 20/05), com um cara q forte ligação c/ um país estrangeiro, provavelmente Espanha, Itália, se eu quisesse acreditar piamente, era fácil, era só começar a namorar o cara do peugeot q morou 8 anos na Itália, mas como eu não vou mudar a minha vida baseado só no q me dizem, eu logo vi q não ia rolar e pronto, antes a cartomante errar do q eu ficar com alguém q eu não tenho certeza q eu quero....

Nenhum comentário: