quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Tem coisa mais gostosa do q dizer pela primeira vez “Estou apaixonada por vc!” ou então “Pois é, Eu te Amo”, se isso é do fundo do coração? E essa não é uma tarefa fácil, especialmente se vc é como eu ou meus amigos mais antigos, pq todo mundo tende a andar c/ pessoas parecidas, e a gente não se entrega assim fácil não... No começo eu sempre vi os relacionamentos muito mais como um jogo, um campeonato, quem entrega os pontos mais rápido, depois de um tempo isso acabou perdendo a graça, de vez em quando eu ainda tenho uns surtos de entrar numas só pela conquista sim, só pq eu não aceito um não sem muita briga antes... Mas no geral, esse “jeito de ver” cansou, e pelo jeito eu não fui a única a mudar neste sentido, mais uma pessoa desistiu de blefar, tirou a carta extra da manga e colocou o jogo na mesa ontem... E, porra, estou feliz por ela hoje... "Pq nós somos canalhas, mas daquele tipo q qdo gosta, chora, se rasga, fica na sarjeta derrubada..."

Nenhum comentário: