sexta-feira, fevereiro 06, 2004

E recomeçou o pedágio das faculdades... Fora uma ocorrência bizarra, sempre q eu vejo o pessoal nos semáforos eu sinto uma saudadezinha da minha época de faculdade... Bem pequenininha, pq meu anos de Cásper foram bem chatos, na verdade eu queria outro curso, mas por pura teimosia fui fazer Publicidade mesmo, no fim foi legal, eu aprendi algumas coisas q realmente acrescentaram na minha formação profissional, mas no geral foi um saco... E foi sacal principalmente pq eu sempre me estranhei com a minha idade, aos 17 eu agia como se já tivesse 30, eu tinha certeza de como a minha vida seria, não tinha muita ansiedade, expectativa, angústia, eu já tinha vivido muitas loucuras, era hora de baixar a bola e entrar no esquema, facu, casa, plantar uma árvore, casamento, pós, filhos, mestrado, escrever um livro e pronto... Agora, aos 26 eu me sinto com 18, é tudo um grande ponto de interrogação, posso ir p/ cá, posso voltar p/ lá, talvez vire a esquina aqui, talvez no próximo quarteirão, não sei... Só sei q eu corri muito para ser uma balzaquiana, ter 30 anos sempre me pareceu muito melhor do que qquer idade, mas agora eu ando querendo puxar o freio de mão...

Nenhum comentário: