segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Escrito recém chegada da balada e com Just like Honey no repeat...
Tem momentos em q o q vc realmente quer é sentir o peso do corpo de um cara q te dê tesão em cima do seu.... Sabe o q realmente tem me irritado ultimamente? A falta de iniciativa, verve mesmo, dos homens. Cadê aqueles caras q te pegam pelo braço e te levam, aquela coisa neaderthal mesmo? Porra, os homens andam tão preocupados, e sensíveis e querendo namorar e ter "troca" e conversa, q eu já estou pensando em virar sei lá o q, pq eu não tenho saco de aguentar outra mulher de TPM além de mim mesma! Q eu sempre tive uma atitude meio masculina perante relacionamentos, sexo eu sempre soube, mas eu não vou vestir as calças de vez não, sorry, eu me recuso a ter q chegar ao ponto de encostar um cara na parede e agarrá-lo, o mínimo q eu espero de um homem é q ele seja macho! Q palhaçada é essa? Pára o mundo q eu vou descer! Assim não dá!
E eu tenho mais um montão para falar e reclamar sobre esse "novo homem", mas tá, as mulheres sempre foram muito confusas então por enquanto deixa prá lá... Eles podem ter o direito de estarem um pouco perdidos...

Nenhum comentário: