quinta-feira, fevereiro 19, 2004

É engraçado como de uma experiência em comum nós guardamos lembranças diferentes... Tinha falado sobre isso no findi, qdo conversamos sobre a nossa primeira viagem "em turma", e hoje pensei nisso de novo olhando um álbum de fotos antigo... Por exemplo, daquela viagem, o q eu mais lembro é de todas nós, na época com 14/15 anos, nos sentido grande adultas, comendo na varanda da casa e falando sobre grandes questões filosóficas (ou sei lá, só lembro da gente conversando, não lembro o assunto), enquanto uma das q tb estava lá lembra muito mais do sapo q invadiu a casa uma noite... Agora qto às fotos do álbum, eu lembro mesmo é de uma sensação, de acordar cedo p/ ver o sol nascer, e do livro q eu li q eu curti bastante (ambos, tanto o livro qto a viagem), mas tb penso em outras coisas q eu fiz errado lá... E eu gostaria um dia de perguntar p/ a pessoa q me acompanhou do q ele se recorda, se no balanço final a lembrança é boa ou ruim...

Nenhum comentário: