domingo, fevereiro 29, 2004

E como a menina dizia em Center Stage, tem alguns lugares que nunca vão te negar abrigo, para os quais vc sempre vai poder voltar, e para mim estes são o stand de arco e flecha e a pista de dança, por isso foi assim q o meu findi começou, depois de uma reunião absolutamente sacal de 3 horas e 40 minutos em Guarulhos, eu voltei p/ SP e ás 9:30 da noite estava conseguindo chegar na arqueria, depois de atirar por uma hora e pouco (muito mal, mas eu não fui até lá p/ atirar bem, mesmo, então whatever), voltar p/ casa e dormir como uma pedra (at last, at last) até quase o meio dia do sábado...
Sábado foi dia de correr e se jogar no mato, matando a saudade de jogar paintball, q foi ótimo e divertido como sempre, depois voltar p/ casa, me arrumar, ir jantar comida mineira e finalmente ir conhecer a tal Trash 80's, com o bônus de entrada VIP e a presença do Atchim e Espirro, ficou difícil dizer q não, e no fim, é bem o q eu tinha imaginado, exceto q o lugar é menor do q eu pensava, foi "educativo" (como disse o Guss), eu dancei um pouquinho, achei engraçado ouvir as versão remixadas dos meu hits de infância, tiramos barato de um monte de gente, achei bizarro o fato de ainda lembrar a letra inteira de "O Amor e o Poder" (a.k.a. "Como uma deusa..."), reclamamos do fato de estar lá e fomos embora rapidinho, terminando a noite batendo papo no Fran's...

Nenhum comentário: