quinta-feira, fevereiro 05, 2004

E lá, batendo aquele papo de menininha rápido, comecei a pensar... O q leva uma pessoa inteligente, bonita, independente a estar c/ alguém só p/ não estar "sozinha"... Não sei... Na verdade eu logo lembrei daquela pergunta: "dá p/ ser feliz sem um grande amor ao seu lado?"... Acho q esse é uma das respostas possíveis, sim, dá, esquentando a cama com alguém q pode não ser "o" amor, mas sim, alguém... Aí eu já logo começo a me questionar, pq são várias coisas... Primeiro, eu gosto muito, muito mesmo de estar só comigo... Segundo eu ainda tenho uma idéia "rômantica", eu tenho medo de me ocupar c/ alguém q não me balança e deixar passar os terremotos... Mas aí, volta p/ a problemática de Tem q deixar cicatriz p/ ter vivido alguma coisa? Ou eu busco a cicatriz na esperança de q alguma vez não deixe, não vá embora e por isso não machuque?

Só uma coisa eu sei... Eu não conseguiria estar pra valer com alguém só pq eu não quero acordar numa cama vazia, ou pq eu quero alguém com quem me enroscar á noite...

Nenhum comentário: