quinta-feira, fevereiro 26, 2004

E na 3a. foi a festa pré festa, ontem foi a festa oficial e hoje vai ser a festa da ressaca da festa, tudo p/ comemorar o ano q passou e receber de braços abertos o ano q está começando para uma pessoa muito muito especial! E eu não sei o q dizer... Começar do começo sempre é bom, né... Então, bom, o início foi há mais de 10 anos, naquela época eu era a louca, ela a puritana e muita água passou por debaixo da ponte p/ a gente poder se reencontrar e finalmente se entender e se aceitar, hoje eu sou a certinha (or something like that) e ela é a Rê Bordosa, com surtos de arrependimento... E enquanto ela parece a durona e eu a frágil, na verdade é o contrário, enquanto ela parece se sentir totalmente bem sozinha, sou eu que preciso da solidão, só q na verdade o q temos em comum é muito mais, e na real, numa amizade não precisa ter nada em comum, basta abraçar as diferenças, se aceitar, brigar, discutir e se amar, e Fê, Eu Te Amo (exceto talvez qdo vc fica bêbada e escandalosa, aí eu viro as costas e vou embora mesmo, querida), mas é isso, No fim, o q conta é o Amor.
Ok, então vamos começar a falar das festas, na 3a. a gente ia sair (na verdade não p/ comemorar o niver), mas aí estava frio e a gente desistiu, porém a 1 da manhã eu recebi um e-mail e liguei p/ a Fê p/ falar do e-mail e resolvemos ir no Fran's tomar um café, qdo nos encontramos ela estava pronta p/ ir p/ balada, então pit stop rápido na minha casa e Madame aqui vamos nós, e ele estava do jeito q eu mais gosto, vazio, com a pista só p/ a gente, e dançamos como loucas, conhecemos / reencontramos pessoas muito legais, brincamos, tiramos barato e até batemos um papinho sério, mas aí veio o "The End" e acenderam as luzes e já era mais de 5 da manhã, e como já era o dia do aniversário, tem q beijar! E como a Fê é uma moça comprometida, arranjou dois cabeludos nada a ver p/ mim beijar, beijos dados, hora de ir dormir...
Ontem foi a festa oficial, com aquela ressaca moral pendendo sobre nossas cabeças, fomos comemorar, Eu, a Fê, o Guss, o Carlos, a Bia e a Dani, era p/ ter ido mais gente, mas 4a. feira de cinzas é complicado achar todo mundo, então foi noite de muita risada, de chorar de tanto rir, tinha q ter mais beijo, então a carne nova do pedaço foi lá, depois já com muita cerveja na cabeça foi a hora do discurso, longo, choroso e engraçado, depois teve bolo e finalmente ir dormir...
E hoje com a ressaca moral mais forte ainda, é hora de acabar o exorcismo de um ano q foi foda, escancarar a porta para 2004 e deixar tudo de bom q esse ano reserva p/ nós, entrar! Amanhã eu talvez conte como foi hoje á noite...

Nenhum comentário: