segunda-feira, fevereiro 23, 2004

E eu andava sentindo que a minha vida estava indo rápido demais de novo, a viagem da semana passada foi p/ tentar acalmar as coisas, mas eu voltei e as coisas pareciam ainda mais agressivas, depois de uma semana q não foi nada fácil, o carnaval veio como uma benção, recheada de quietude, e eu não tinha percebido como eu estava querendo ficar sozinha no meu canto e marquei várias baladas, mas no fim das contas eu acabei fugindo de todas e optando por ficar de pijama em casa mesmo (pelo menos hoje, ontem teve cineminha, shopping e comemoração de aniversário... Parabéns Sandra!!! Muitas e muitas felicidades!!!)...
E no fim esse silêncio foi diferente pq na real eu acabei ficando lembrando de um montão de pessoas, momentos, músicas, filmes, livros, coisas q passaram e deixaram marcas enfim, coisas q eu nem sempre consigo ficar pensando numa boa, pq normalmente bate uma angústica, uma vontade de romantizar o q realmente rolou, mas dessa vez não, foi mais uma constatação de fatos, um cherish de momentos bons, algo bem relax mesmo, foi um dia gostoso, a chuva, o silêncio de feriado na rua, a casa vazia, tudo ajudou...

Nenhum comentário: