segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Findi ótimo, perfeito, e a Vida é Bela, tomamos sol (minha mãe não acreditou e minha amiga quase caiu p/ trás qdo eu desci p/ a praia carregado além do livro um óleo bronzeador), e eu aguentei firme e forte sentadinha na areia quase uma hora! Ok, foram quase 40 minutos, mas levando em conta quem eu sou foi muitão mesmo, depois disso eu não aguentei mais e fui nadar... E a gente conversou muito, lembramos de clipes maravilhosos e outros trash, ouvimos muito brit pop (sim, eu ouvi e até curti uma ou outra música), demos risada, brindamos à vida q parece estar melhorando, combinamos outras viagens, demos pinta de saudável comendo pizza de ricota e peito de peru (q desceu junto c/ muito vinho e coca, depois de um almoço q foi só croquete e nuggets - de legume p/ continuar c/ a onda de "nós tb conseguimos ser geração saúde")... Voltei descansada e até q meio bronzeada, e uma das coisas boas da praia é q eu tenho tempo p/ ler os livros q aqui não consigo terminar... Detalhe q eu dormi achando q estava ouvindo o barulho do mar p/ de manhã descobrir q, na verdade, o som q embalou meus sonhos era o ar condicionado...

Nenhum comentário: