domingo, novembro 24, 2002

Tava aqui, fumando meu cigarrinho, tomando um vinho, ouvindo meu rockzinho antigo q não tem perigo de assustar ninguém e escolhendo umas música p/ queimar um cd e percebi: Pôxa, eu não falei c/ ninguém hoje! I mean, troquei umas palavras c/ meu irmão e a namorada qdo eles estavam saindo e foi isso! Três pessoas me ligaram, mas, graças ao Caller ID do meu celular não atendi pq não eram meus amigos. Passei o dia bordando (a mesa onde costumo montar meus quebra-cabeças está ocupada, por isso, sim, eu estou bordando...), ouvindo música e lendo. Exatamente o q eu fiz domingo passado também.
É claro q eu sinto falta de alguém, sinto falta de sentir o cheiro de outra pessoa no travesseiro além do meu (e de cigarro, q é péssimo), tenho vontade de beijar, e durmo muito mal sozinha na minha cama, mas mesmo assim, isso nunca foi motivo suficiente p/ me fazer ficar c/ um qualquer (incluindo as 3 pessoas q me ligaram hoje) e acredito q p/ achar alguém é preciso stillness of heart e essa é minha maneira q encontrá-la... ficando quietinha no meu canto, levando meu livro p/ jantar durante a semana, sorrindo ao assistir o pôr-do sol sempre q possível (mesmo q isso me leve a bater o carro, como aconteceu há poucas semanas) e curtindo o barulhinho da chuva misturado c/ o som do Chet Baker numa noite como essa.
E também não é q eu não esteja procurando, pq eu estou sim, eu saio e até tento, mas é preciso q a pessoa tenha aquele je ne c'est quoi e q me faça rir muito (como meus amigos sabem eu sofro de "Complexo de Jessica Rabbit") e isso tem sido muito mais raro de encontrar do q quando eu tinha 13 anos, então acabo saindo e me divertindo muito, dançando, batendo papo, bebendo groselha , conhecendo gente nova e não conhecendo alguém q valha o esforço q é manter um relacionamento.

Nenhum comentário: