quarta-feira, novembro 27, 2002

Eu tenho duas famílias, uma q eu amo pq é compulsório, e outra q eu escolhi e onde sempre tem espaço para mais pessoas.
A família q eu escolhi (e continuo sempre escolhendo, afinal manter qquer relacionamento exige esforços) é composta por pouquíssimas pessoas para quem eu posso ligar às 3 da manhã de uma quarta feira (sendo que a 5a. não é feriado) e pedir socorro, qualquer tipo de socorro (Iti, acho q nunca vou poder agradecer o suficiente por vc ter me resgatado daquela "festa" no fim do mundo, mesmo estando com pneumonia). E foi c/ uma delas q eu saí p/ jantar ontem.
Resumo do jantar: Ótima comida, discussão de 2 horas sobre quem era melhor: Griffin, Ben ou Dylan, pontuada por comentários como: "Como você pode gostar do Noel?!?", "-Lembra do episódio do Jantar e Prova de História? - Aquele do banho e velas? -É! -É claro q lembro, foi lindo!", "Sabia q eu assisti TODOS os episódios de Beverly Hills, até eles entrarem na faculdade, é óbvio", "Não tinha como a Kelly substituir a Brenda, afinal ela criou toda a imagem de bitch aí não dá p/ virar heroína" E outras tantas pérolas...

Nenhum comentário: