terça-feira, novembro 19, 2002

E aquele monte de coisas q eu tinha p/ dizer viraram isso:
Escrito em 19/11 - 00:14
Eu sou irritantemente feliz, pois é, tudo dá certo para mim, até dando absolutamente errado como está agora... Não gosto do meu trampo, detesto minha pós, estou à caça de uma turma de amigos com os quais eu me identifique mais (de novo), em termos românticos não tenho ninguém, nem à vista diga-se de passagem, mas mesmo assim volto da facu p/ casa, às 11 da noite, cantando toda feliz e contente, depois de assisitr uma aula extremamente chata e improdutiva e de ter ouvido q o cara q era um possível pretê está namorando, o q, obviamente, o desqualifica. Chego em casa e encontro o computador travado e mesmo sabendo q vou acordar amanhã atrasada, com ódio de mim mesma, vou dormir, com medo de sufocar por causa dessa unexpected bronquite, e com um sorriso nos lábios. É foda ser feliz por natureza, gostaria de ser como Hemimgway, mas sei q não rola...

Nenhum comentário: