segunda-feira, novembro 18, 2002

Acabei de ler um livro q não sei se é ótimo (literariamente falando), mas q sem dúvida nenhuma retrata tão bem o meu momento atual q chega a doer, chorei tão copiosamente ao terminá-lo q meu irmão teve q perguntar o q estava rolando, e ainda me senti compelida a mandar algumas declarações de amor explícito à várias pessoas, q não pude me segurar e mandei (só p/ uma, mas tudo bem, publico aqui o meu amor à outra: Mi, eu te amo, vc é uma soulsister como poucas outras e essa separação está, sem dúvida nenhuma, doendo como se estivessem tirando meu coração de dentro do peito com uma colherinha de café).
O livro é "Máquina de Pinball" da Clarah Averbuck. Se alguém quiser me entender, tem q ler esse livro, eu sou ela, sem a vódega, sem a loja de discos.

Nenhum comentário: