quinta-feira, novembro 28, 2002

Há um tempo atrás assisti "Depois da Vida". O filme conta, maravilhosamente bem, o q acontece c/ as pessoas depois q morremos, todos vamos p/ um "sítio" onde temos 5 dias p/ escolher um momento de nossas vidas, esse momento é reproduzido em um rolo de filme e é isso q levamos p/ a eternidade, um único momento que vamos ficar assistindo e assistindo e assistindo, se o momento é ruim, voilá, é o inferno, se é bom, é o paraíso e você é o responsável pela escolha de como você vai passar a eternidade.
A primeira vez q eu assisti eu tive que ficar me concentrando no filme pq o tempo todo eu ficava me perguntando qual o momento q eu escolheria e acabei perdendo detalhes belíssimos do filme por causa disso. Mas, ao final da projeção, eu já tinha decidido... Se quiser saber o q eu escolhi eu falo, mas me conte qual o momento q você gostaria de reviver over and over pela eternidade antes...

Nenhum comentário: