terça-feira, julho 29, 2008

Eu ia escrever depois de dormir, quando fosse amanhã (ou hoje) mesmo, mas cheguei, o computador está ligado e eu estou super feliz. Feliz porque estava num jantar delicioso com comida italiana servida à francesa, onde o importante não era tanto a comida (ou a música mal-escolhida), mas sim a companhia e o momento tão legal da vida de dois amigos queridos. Tem jeito melhor de começar a semana do meu aniversário? Boca livre de primeira, amigos, risadas, celebração total.

Pra melhorar, chego em casa e o que me espera? Finalmente, meu cd do Coconut Records! O cd do cara por quem eu ando perdidamente apaixonada! Me esperando na caixa de correspondência! Meu primeiro presente de aniversário!!

É isso, que venha os (ui) 31 anos, hoje vou dormir com a certeza que eles foram extremamente bem-vividos e que os próximos 31, 61, 91 serão ainda melhores. Eu tinha pensado num post bem mais "profundo" mas bah, basta dizer que sim, eu estou feliz, 31 não é ruim, posso não ter realizado tudo o que eu tinha planejado, mas em compensação fiz muito mais do que podia ter imaginado. Até já fui para Dharamshala, coisa que eu tinha pensado que nunca aconteceria!

Starlight
I will be chasing the starlight
Right until the end of my life...
Let's conspire to re-ignite
All the souls that would die just to feel alive...
Our hopes and expectations
Black holes and revelations...

Nenhum comentário: