sábado, julho 26, 2008

No iPod: "Better version of me" - Fiona Apple - com a proximidade do meu aniversário, desisti de esperar o cabelereiro da DaniDani (e meu também, claro) voltar do passeio por Miami que já dura 4 meses (e não tem previsão de término) e fui ajeitar a juba com a assistente dele mesmo! É isso, ano novo, cabelo novo! Aí dois comentários:

1. Faz alguns anos que meu cabelo não é tão próximo da cor (pelo menos que eu lembro) natural, quase preto...
2. Cansei de ser meio loira, elas podem até se divertir mais, mas agora eu prefiro ser meio ruiva!


I'm a frightened, fickle person
Fighting, cryin', kickin', cursin'
What should I do
Oooh, after all the folding, rolling, hauling over cold stops
What will I do...
I've got a plan, a demand and it just began
And if you're right, you'll agree...
Here it comes a better version of me

Nenhum comentário: