quarta-feira, julho 23, 2008

Da série "Porque eu não estou pronta para ter 31 anos":
1 - mega tombo na escada do escritório, de trouxa mesmo, coisa de gente que não tem total controle sobre seus membros (ainda);
2 - meu joelho dói e sangra (vi o sangue pela calça jeans), mas eu não quero olhar o machucado;
3 - chego em casa, lavo o machucado (não acredito em merthiolate, prefiro sabonete bactericida), resolvo colocar um band-aid e aí vem a cereja: descubro que em casa só tenho band-aid da Hello Kitty! E não tem desculpa, é meu mesmo! Crianças não co-habitam meu mundo!

Resultado? Lá vou eu de band-aid rosa da Hello Kitty no joelho e saia (p/ o machucado não ficar raspando na perna da calça) comer batata frita...

3 comentários:

Anônimo disse...

hum...na verdade isso apenas significa que vc está pronta até para ter 61, sem perder a jovialidade... Relaxa, não é tão ruim assim..... hahaha

Dani disse...

ok, ok, vou tentar relaxar.... ;)
Bjs!!

Dani Dani disse...

O band aid de hello kit realmente é a cerja do sundae... rs...
Tia, a gente não tá pronta pra ter 25!! Faz parte... o importante é nossa idade mental! (seria uns 15??? rs...)