sexta-feira, julho 11, 2008

Na cabeça: "Yellow Sun" - The Raconteurs


A DaniB hoje me mandou uma msg sobre o aniversário dela, que será semana que vem, e comentou que anda numa baita crise pela proximidade dos 30 anos dela (esse ano ela faz 29). E aí eu pensei no meu aniversário e concluí que ok, a psicóloga estava errada quando me diagnosticou como maníaca-depressiva, não tenho dúvidas que ela errou, mas talvez eu esteja um pouco oscilando bastante e bem rápido entre a mania e a depressão.

Junta que eu estou repensando o ano que vai fechar agora, dia 29, com: carência, sensação de deslocamento e abandono, crise de "caralho que eu sou muito adolescente ainda", saco cheio e tédio, bate tudo no liquidificador onde reside meu cérebro, resultado: fase maníaca-depressiva. Pena que eu sei que é uma fase então não vou tomar remédio, ainda que nesse momento tomar lítio soe extremamente atraente.
My actions are dictated by the phase of the moon
The phase of the moon...

Nenhum comentário: