quinta-feira, julho 03, 2008

Começo a pensar que a partir dos 30 todos os aniversários virão com uma crise "ahmeudeus o que eu estou fazendo com a minha vida?" acoplada... O resto do ano foi super relax, eu acreditava que estava mais calminha, centrada, madura, blá blá blá, mas o aniversário vai se aproximando e parece uma bomba relógio sentada no banco do passageiro do meu carro. Ando me sentindo completamente adolescente, deslocada, perdida, neurótica.

Por outro lado, hoje eu troquei a primeira resistência de chuveiro da minha vida, sozinha, no escuro (claro que eu desliguei a chave geral, medo), com a lanterna na boca, o celular no bolso do pijama e a porta do apê destrancada, caso eu caísse da escada e precisasse de socorro (essa coisa de celular e porta destrancada foi pedido do meu pai, mas achei bem sensato) e olha só, sobrevivi, o único acidente foi carregando a escada - ou melhor, derrubando a escada na pontinha do dedão do pé, que ficou roxa... Fora isso, sã e salva! E agora com o chuveiro funcionando de novo! Talvez eu esteja mesmo ficando mais "sábia". I'm a Kayak, Hear Me Roar!

Nenhum comentário: