quarta-feira, julho 16, 2008

No iPod: "21 Questions" - Tali - just because.
I provide everything you need
And I like your smile
I don't wanna see you cry
Got some questions that I got to ask
And I hope you can come up with the answers
'Cos boy... it's easy to love me now
Would you love me if I was down and out?
I love you like a fat kid loves cake
You know my style, I say anything to make you smile



Num mundo com 6.68 bilhões de pessoas, ontem eu fiz a conta e a lista de pessoas por quem eu fui apaixonada inclui menos de 10 indivíduos. E pensando bem eu acho que isso é até que bastante gente. Não, não concluí qualquer coisa com esse pensamento, foi só uma constatação, um começo de conversa que na verdade eu resolvi guardar para outro dia (talvez nunca).

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha... divertida essa estatística! Tô em 5. Beijos!