segunda-feira, julho 28, 2008

No iPod: "Time to Pretend" - MGMT


Nesse momento "comprar o bilhete" além de ir parar numa balada onde só tocou Soul (pena que exceto a música, o resto era show de horror), fui comprar bilhetes de verdade, agora além do ingresso para o show do NIN já tenho também o ingresso para ir ouvir uma das minhas músicas "trilha sonora de 2008" ao vivo, na 5a. feira! E falando em 5a. feira, como estou comprando o bilhete, essa semana que eu acreditava que seria relax ficou super recheada de compromissos!

E momento mastercard do fds:
- Blusa nova: R$ 70,00
- Estacionamento: R$ 17,00
- Consumo mínimo da balada: R$ 30,00
- Ser convidada insistentemente para dançar, por um menino vestindo uma camiseta escrito "Calourada USP 2007": não tem preço

I'm feelin' rough, I'm feelin' raw, I'm in the prime of my life
Let's make some music make some money find some models for wives...
But there is really nothing, nothing we can do
Love must be forgotten. Life can always start up anew...
Everything must run its course...
We were fated to pretend yeah yeah yeah

Nenhum comentário: