quinta-feira, abril 05, 2007

Sentada no cartório, esperando um doc p/ eu ir sentar no Banco Central, esperar outro doc, onde vai estar uma senha p/ finalmente eu sentar na frente do computador e com essa senha imprimir o documento que importa.

Mas o que eu ia comentar é que vi várias pessoas passando com ovos de páscoa e caixinhas de bombons e aí lembrei de algumas vezes que eu fiz ovos (uma vez inclusive com a (Oi!) Fê). Parece que foi em outra encarnação, mas houveram épocas em que não só eu fiz ovos, mas também velas e sabonetes de presente de Natal, colares e brincos de Aniversário, sachês, ponto cruz, todas essas coisas "artesanais"... Pra onde será que foi o tempo que eu tinha disponível p/ fazer essas coisas?!?

Hoje em dia eu não consigo nem tempo p/ fazer as unhas que é só ir na manicure e sentar por meia hora!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahah...ovos,velas,sabonetes, colares e brincos,sachês, ponto cruz?
Ótimo! mas inacreditável. Não pelo tempo para fazer ou disponibilidade ou falta de talento. Mas não imagino vc sentada fazendo essas coisas.
Beijos, my friend.
Estive aí e te liguei, mas não consegui falar contigo.

Dani disse...

Como assim você não conseguiu falar comigo???? :(

É... eu sei que é inacreditável... mas eu fazia!!! Prometo que assim que meu fogão voltar a funcionar eu vou fazer uma velas bem show p/ vc colocar no 'quiosque'!! =D