domingo, abril 01, 2007

Pois é, sábado á noite e eu estou em casa, postando no blog. Mas você não teve a semana que eu tive, e especialmente: não teve a 6a. que eu tive!

Do começo: 8:30 da manhã, perto da Humberto I, eu, atrasada para buscar um cliente na Santos com a Pe. João Manuel, me atraso ainda mais porque dou de cara com uns 120 homens da Marinha (sabe, daquela unidade na Sena Madureira?) provavelmente pagando alguma punição, já que eles estavam, debaixo daquele sol já escaldante, correndo, cantando e batendo palmas, todos só de shorts, meia branca, sapatos pretos, banhados de suor... com um cara abrindo caminho e outro parando o trânsito, porque nenhum carro podia ultrapassá-los.

A tarde inteira: subir e descer a Gabriel Monteiro da Silva, com a cliente, debaixo do sol - como ela é de Salvador, pra ela estava ótimo, eu queria morrer (de preferência dentro das lojas com ar condicionado bombando).

Uma da manhã do sábado já: piquenique no 23o. andar do apartamento vazio, num prédio a 1 quarteirão da Paulista, eu ouço um barulho vindo do prédio vizinho, viro correndo e vejo um pedaço de pára-quedas, traduzindo: um cara fez um b.a.s.e. jump do prédio ao nosso lado, o barulho que eu ouvi foi o pára-quedas abrindo!! Óbvio, só eu virei em tempo de ver, o cara caiu atrás do prédio... Mas meninos, eu vi!

Freaky week... Semana do show do Placebo...

E pra acabar com risadas: Meninas, quais de vcs gostariam de ter um filho como o garoto da foto abaixo? Esse é o filho dos sonhos do Guss...



PS. As fotos do show estão no Flickr

Nenhum comentário: