sexta-feira, abril 13, 2007

Sabia que esse ano eu finalmente faço 30 primaveras? At last! Aí que o plano era tirar um sabático de 2 meses e ir para o Leste Europeu... Mas nem vai rolar, não há a mínima condição de eu tirar 2 meses de férias... Então eu tinha pensado em ir p/ um desses spas holísticos passar o fds do meu niver, fazendo sei lá, tai-chi, meditação, recebendo massagens e principalmente: dormindo.

Mas foi só eu comentar que ia passar meu niver sozinha que o Guss já propôs: Não, vamos fazer uma mega-festa! E claro, eu imediatamente topei!

Agora então, apesar do meu niver ser só no fim de Julho já estamos fazendo listas pq será um fds inteiro, no sítio e eu já decidi os dois primeiros itens da lista de compras:

Tochas:


Copos:

2 comentários:

Unknown disse...

opsss, eu me au-incluindo...

Dani disse...

eeee, venha sim!!! Vou ficar mega-feliz!! =D