terça-feira, abril 17, 2007

Pensei em vários posts, mas assim, no domingo eu fui à Sorocaba com meus pais para receber uma bênção de um japonês, tipo monge, iluminado, que alcançou o Nirvana, coisa de gente feito meus pais e eu, que não recusam bênção porque afinal "mal não vai fazer né!" E a experiência foi bem louca, o velhinho fica lá rezando, você sentado na frente dele, mentalizando as coisas que você quer que aconteça, e ele de tempos em tempos toca na sua testa. E eu juro, ele sugou meu cérebro, estou meio zureta até agora. Não sei quanto tempo eu fiquei lá, mas foi o suficiente para ele sugar meu cérebro.

Domingo de noite tive uma mega-enxaqueca, como nunca tive antes, que inclusive me fez vomitar, Segunda eu também tive um pouco de dor de cabeça e até agora estou meio aérea, por isso não lembro dos posts que pensei. Só sei que no trabalho estou produzindo loucamente.

2 comentários:

Unknown disse...

ele sugou meu cérebro
tirando a parte de você passar mal, tô rindo muito...

Dani disse...

:) é pra rir mesmo!! eu ainda estou rindo!! tá certo que eu rio pq agora estou descerebrada, e dou risada de tudo...