quinta-feira, abril 19, 2007

Pois é, não rolou ir ao Keane, saí tarde demais da prova e até comprar o ingresso... estacionar o carro... entrar... não compensava o $ do ingresso + estacionamento...

Mas eu entrei aqui p/ falar da música que está tocando na minha cabeça, "Things that made me change", da Macy Gray, eu a ouvi no iPod ontem, mas só comecei a tocar na cabeça hoje de tarde, e aí percebi como a letra é triste... As músicas dela são sempre felizes, com as letras tristes...

E por causa dessa música eu parei, fiz as contas e percebi que ando pensando demais em uma das pessoas que eu encontrei na Índia. Ontem eu achei que tinha o visto de relance na facu (?!? é, eu sei, tudo errado), hoje, mesmo sem lembrar de achar que tinha o visto eu pensei direto nele, engraçado como algumas pessoas te marcam sem motivo aparente.

Since you're gone the time sure does fly.
So I don't get too attached too much anymore,
It's a different world and I'm a different girl.

Changes keep on changing me.
I just want to love who I turn out to be.
All the rain: don't quite understand it,
can't quite handle it

Nenhum comentário: