segunda-feira, abril 23, 2007

A DaniDani e eu estamos marcando um fds num spa, como ela está muito atolada de trabalho eu estou procurando opções, aí olha o risco de deixar algo assim na minha mão...

Opções:
1. Pousada do Matutu
O que: vivência xamânica que inclui a subida de uma montanha durante seis horas. No alto dela, cada um dos participantes ficará sozinho durante quatro dias e três noites dentro de um círculo de pedras, envolto num manto, em jejum e em silêncio, recebendo visitas do xamã Sthan Xannia (http://sthanxannia.multiply.com)

2. O Krishna Shaktí Ashram é filial do Sri Chaitanya Saraswat Math de Navaduip, Índia. Nossa tradição de mais de cinco séculos, poderá ser sentida no ambiente e nas atividades especiais da casa.O Ashram é moradia de monges e pessoas dedicadas integralmente à missão de Srila Bhakti Sundar Govinda Dev-Goswami Maharaj no Brasil.

3. Pousada do Conde
O que: no retiro "Conexão Coração", liderada pelo terapeuta holístico Walfredo Medeiros, os participantes experimentarão vivências e meditações em meio à natureza, numa região a 2.000 m de altitude. A hospedagem acontece numa fazenda centenária, sem luz elétrica e com comida feita em fogão a lenha.

4. Canto da Floresta Hotel Resort Eco Místico
O que: a proposta do hotel é ser um spa para a alma. Há quatro templos para meditação --do Sol, da Lua, da Pirâmide e do Cosmos. As atividades místicas se concentram na energização dos chakras e na harmonização. entre os serviçoas está a aplicação de massagens relaxantes, shiatsu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que o sentido original da palavra Spa foi deturpado há tempos.

Mas se ficar quieto, isolado, morrer de inanição com 4 dias de jejum, e receber a visita de um pseudo-xamã é chamado de Spa, eu me pergunto o que o pessoal de Spa na Bélgica pensa disso...

Isso sem contar o especialista em massagem tântrica fazendo uma conexão coração.

DaniDani, com uma amiga dessas, não precisa de inimiga! rsrs

Dani disse...

Anônimo?

Massagem tântrica? Pô, agora ficou ainda mais interessante!

Spa na Bélgica? Se vc me pagar a viagem até um desses prometo que te conto o que eles pensam sobre o assunto! =D