segunda-feira, abril 02, 2007

Na cabeça: "No More Mr. Nice Guy" - Alice Cooper

Quer saber como se tira um(a) leonino(a) do sério? É fácil! É só fazer pouco caso dele(a)! Dispensar a companhia... Não responder emails ou sms...

E num momento TPM + Lua Cheia + semana passada foi um inferno + as pessoas brigam comigo sem me avisar e sem eu entender o por quê + teria dado meu reino para não levantar da cama hoje... Perdi a paciência e disse o que sentia para quem tinha a ver a com as histórias! E teve desde "esperava mais de você" até "de boa, eu não faço mais questão alguma de vê-lo na minha frente, só quero meus dvd's de volta".

A DaniDani ás vezes diz que eu sou boazinha demais e algumas pessoas podem se aproveitar da situação, meu irmão também diz isso de vez em quando, mas ele inclui que é por isso que eu mantenho amizades de anos e anos. Os dois tem razão...

2 comentários:

Unknown disse...

mas tinha que ter pego os dvds antes de dar o pé. agora, já era...

Dani disse...

Putz, o pior é que, pelo andar da carrugem... tinha mesmo!! :S