quarta-feira, março 28, 2007

Na cabeça: "Infra-red" - Placebo - porque eles começaram o show assim, botando pra fuder e foi tudo de bom.

Precisa continuar comentando como o show foi? Acho que não, né! A adrenalina continua bombando...

Detalhe 1. Caguei na compra do ingresso... Fui de camarote pq eu sou velha e o lugar era super afastado, então foi meio esquisito, primeiro pq tinha muito espaço (é, espaço demais, eu gosto de pista), segundo pq eu mais assisti o show que curti a música - talvez você não entenda, mas é bem isso. O lado bom do lugar é que eu fiz várias fotos e videozinhos, quando colocar em algum lugar eu aviso.

Detalhe 2 (específico sobre a minha surdez). Eu achei o som muito baixo, saindo, várias pessoas que estavam no mesmo lugar que eu, os camarotes, estavam comentando que o som estava alto demais e eles estavam com um zumbido no ouvido... Zumbido zero no meu...

One last thing before I shuffle off the planet,
I will be the one to make you crawl,
So I came down to wish you and unhappy birthday.

Someone call the ambulance... There's gonna be an accident.

I'm coming up on infrared, there is no running that can hide you,
'Coz I can see in the dark.
I'm coming up on infrared, forget your running, I will find you.

3 comentários:

Unknown disse...

placebo ruleia.
muito muito muito bom.

Dani disse...

mas dessa vez vc foi ou não?? :)

Unknown disse...

fui. só não postei. :)
aquela bagaça tá num abandono total... :(