sábado, janeiro 14, 2006

Pois é, eu ainda não fui dormir, mas falta pouco, agora é só o Bob's entregar meu jantar / café-da-manhã / almoço, eu comer e depois, pronto, depois de 31 horas, finalmente cama!

Pq tudo isso? Pq só tem uma 6a. feira por semana e eu tinha um compromisso inadiável hoje ás 8 da manhã, solução? Não ir dormir! Então ontem foram duas baladas q mais do q me divertir, levantaram loucamente meu astral e minha auto-estima (q estava abaixo do nível do mar).

Primeira balada: Depois de uns três anos, Tunnel! E nem foi tão ruim, exceto ser recebida por axé; até a área de 'mpb para lésbicas' estava divertida. O melhor? Deu p/ cantar Cher, assistir o show de drags, e ser parada por caras (absolutamente sem segundas intenções) p/ eles dizerem sou belíssima, linda e ma-ra-vi-lho-sa (duas vezes!!!) isso sim é tudo na auto-estima de uma pessoa, especialmente qdo vc está c/ preguiça e sai de jeans, blusa e sem maquiagem!

Segunda balada: É óbvio q a noite ia acabar no Madame, onde mais uma vez eu derreti na pista de tanto dançar e onde, depois de 15 anos de balada, pela primeira vez eu perdi uma comanda (isso depois da chave ter ficada trancada dentro do carro - com as janelas fechadas). O importante? Ver as coisas de outra forma. Ah, e beijo na boca!

Fê, amei a cia., vc, como sempre, me deu toques super legais q eu nem tinha percebido. Mil Beijos! and take it easy com os alfajores!

Nenhum comentário: