domingo, janeiro 29, 2006

No iTunes: "Centrepeace" - Badly Drawn

Conhece bruxismo? Então, eu tenho (teoricamente presente do meu pai) e por causa disso eu sou uma pessoa movida a trandrilax esse findi...

O combinado é q eu tinha até o dia 15 de fevereiro p/ sair do apê, mas aí 6a. o combinado mudou e eu preciso limpar tudo até essa sexta... Resultado: minha mandíbula, minha cabeça, meus ombros precisam de trandrilax.

Até agora foram 4 sacos de 50 litros de roupas p/ doar, outros 11 sacos de papel velho, comida vencida e tralha em geral, 4 caixas de uns 45x45x60 de cd's, mais 3 caixas do mesmo tamanho de livros, mais 12 fardos de livros e revistinhas q vão p/ o sítio pq não vão caber no apê novo. O pior é q ainda nem parece q eu estou de mudança... só parece q eu estou fazendo uma faxina...

Nenhum comentário: