terça-feira, janeiro 10, 2006

Blogando a essa hora? Pois é, esse é o horário q tem sobrado só p/ mim ultimamente...

Ando pensando em monte de coisa p/ escrever, o q falta mesmo é conseguir sentar e publicá-las... Vivendo demais p/ poder escrever sobre a vida.

O tópico mais recorrente na minha cabeça tem sido os relacionamentos (as usual) e as mulheres. Tenho notado (mais q o comum) várias mulheres bonitas, inteligentes, divertidas e blá blá blá, reclamando de solidão, ou melhor, da falta de homens q valham a pena. Tenho notado (ainda mais q o normal) vários caras canalhas... No pior sentido, no sentido de enganadores mesmo, pq eu adoro um canalha (takes one to know one), mas odeio um mentiroso, e o q eu mais tenho visto são caras q posam de bom moço, mas na real é só pose mesmo, death to poseurs.

Lembro de um amigo me dizendo q eu estava pedindo demais, um cara bonitinho, inteligente, divertido, q goste de aprender coisas novas, q esteja aberto à coisas diferentes, q se ame e se cuide; a minha resposta? Porra, se eu tento ser tudo isso pq eu não posso querer do meu lado um cara q tb tente?!? Não precisa ser de fato, mas precisa pelo menos tentar! E eu ainda acredito na minha resposta.

E acho q isso é uma questão muito forte c/ as mulheres q tenho visto por aí, em grupos só de amigas, reclamando dos homens e curtindo a vida. Os caras ainda não entenderam q não precisam ser o príncipe encantado, mas precisam no mínimo tentar, instead eles se sentem "ameaçados". Ou talvez eles tenham resolvido "aproveitar" q mulher tá facinho e catar a maior quantidade possível. Agora lembrei de um filme q a mulher dizia q o feminismo e a libertação sexual eram invenções dos homens p/ poderem trepar livremente c/ mais mulheres...

E eu penso e penso no assunto, mas não chego à qquer conclusão. Só tenho medo de ter virado um clichê.

Li uma matéria uma vez q dizia q qto mais instruída a mulher era, mais difícil era de arranjar um homem. Eu fiz uma faculdade, uma pós e estou na 2a. faculdade, apesar de praticamente loira de novo (hey, summer's here once again), parece q não é o suficiente. Domingo eu fui à uma balada mico, totalmente mico, e a única coisa q eu conseguia pensar é "eu cataria vários, mas como tenho quase certeza q eles nunca leram Nabokov e muito menos sabem quem Bukowski foi, deixa prá lá" e eu acredito q estava certa, ***(parênteses) um cara q usa copos de isopor (não biodegradável) não merece minha atenção, mesmo assim eu juro q tentei e até quase me empolguei c/ um cara q disse q era prof. de escola pública, perguntei do quê e qdo ele respondeu "Educação Física de 1a. à 4a. série" eu desisti e pedi p/ ir embora. (fecha-parênteses)***

No fim do dia, quer saber? Eu ainda ouço Cindy Lauper e vou dormir feliz, fé é fundamental e eu tenho de sobra. Eu ainda amo os homens e ainda acredito q a procura compensa. Life is not about the final destination; it's about the journey itself.

Nenhum comentário: