domingo, janeiro 08, 2006

Então, 6a. eu ouvia minha playlist de Let's get it on e no semáforo do meu lado parou um garoto em um corcel ouvindo exatamente essa música, no último volume, e foi tudo e eu baixei a janela sorri p/ ele e cantamos juntos até o farol abrir.

Sábado e domingo a playlist foi outra, every road has it's bumps, e na junção de duas ruas ás vezes tem uma vala...

E é verdade q eu não bebo álcool, mas eu tomo porres ocasionais e ontem, depois de quase um ano, sim eu merecia um e foi bom esquecer tudo e dar risada. O mais importante? Ter amigas, especialmente as q me disseram ontem:

"Isso tia, bebe mesmo, mas lembra q vc não está no fundo do poço, é só uma vala!" pela Dé.

"É importante saborear os momentos deprê" (não lembro exatamente o q ela disse, mas era algo nessa linha) pela Jussara.

"Pode encher a cara tia, eu te levo p/ casa!" pela DaniDani

"Isso, toma um porre q eu levo seu carro!" pela DaniB

Nenhum comentário: