terça-feira, janeiro 03, 2006

Na verdade eu queria escrever dois posts, um meu, outro de uma coluna q li ontem e q tem tudo a ver, mas esqueci a coluna em casa e esqueci como ia começar o meu post mesmo... Ok, vou tentar escrever o meu post hoje e a coluna amanhã...

Assim, todo mundo guarda um souvenir dos outros (e por 'outros' eu quero dizer gente com quem vc transou, teve um caso, beijou naquela noite q foi tudo, coisas assim), ás vezes até mais de um, eu sei q tenho cd's, camisetas, bonés, charuto, taças de champagne, livros, vários objetos q me lembram de homens, momentos, sentimentos...

E ás vezes, qdo bate aquela saudade, aquele desejo de cherish o q já passou, sim, eu tiro essas coisas da gaveta, da caixa, do armário e fico feliz. É simples assim.

Só q eu preciso dizer q fazia tempo q eu não pegava a camiseta de um cara, ainda com o cheiro dele e dormia vestida c/ ela, e acordava feliz com isso. Muito tempo. Tempo demais eu diria.

Nenhum comentário: